terça-feira, 14 de junho de 2011

PROJETO SERÁ VOTADO QUINTA

O PROJETO DE LEI QUE CONCEDE AUMENTO AOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE VICÊNCIA SERÁ VOTADO NA ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO EM DUAS VOTAÇÕES. O FATO ACONTECERÁ PARA QUE OS VEREADORES POSSAM LIMPAR A PAUTA. SEGUNDO O VEREADOR ROMEU DO POVO (PT), QUE PRESIDIU A SESSÃO NESTA TERÇA-FEIRA, NÃO FICARÁ NENHUM DOCUMENTO PENDENTE. 
A REUNIÃO FOI MARCADA POR UM IMPASSE ENTRE O VEREADOR ROMEU E REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS PROFESSORES QUE COMPARECERAM À CASA MÁRIO RAMOS. O PARLAMENTAR ARGUMENTOU QUE OS VEREADORES DEVERIAM PARTICIPAR DAS ASSEMBLEIAS E DAS NEGOCIAÇÕES SALARIAIS DA CATEGORIA E CRITICOU O SINDICATO DA SAÚDE PELO IMBRÓGLIO CAUSADO NA PARTE DA MANHÃ. "Os vereadores não são palhaços",ADVERTIU O PETISTA.
QUEM TAMBÉM USOU DA FALA FOI O VEREADOR JÂNIO (PV) QUE PROCUROU EXIMIR A CÂMARA DE QUALQUER CULPABILIDADE EM RELAÇÃO AO PROJETO DO EXECUTIVO QUE DETERMINOU O IH DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE. O PARLAMENTAR FEZ QUESTÃO DE CULPAR O DEPARTAMENTO JURÍCO DA PREFEITURA PELA "FALHA" NA REDAÇÃO DO PROJETO DE AUMENTO DOS PROFESSORES.


FINAL: TERMINOU QUINTA-FEIRA PASSADA O CICLO DE REUNIÕES ITINERANTES DOS VEREADORES. O TOUR PELOS DITRITOS ACABOU EM ANGÉLICAS, ONDE A REUNIÃO FOI REALIZADA NO NÚCLEO DO PETI. O ANFITRIÃO, VEREADOR IRMÃO FRANCISCO APROVEITOU BEM O LOCAL E FALOU DURANTE QUASE UMA HORA PARA OS CONTERRÂNEOS.
O PRESIDENETE ANDRÉ CESÁRIO GOSTOU TANTO DAS REUNIÕES QUE JÁ PENSA EM REEDITAR NO SEGUNDO SEMESTRE.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.