terça-feira, 21 de junho de 2011

NÃO DEU !

O PREFEITO SOCIALISTA DE VICÊNCIA NÃO CONSEGUIU SEGUIR O EXEMPLO DO COLEGA(?) DE PARTIDO, EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS, E NÃO PAGARÁ O SALÁRIO DO MÊS DE JUNHO AOS FUNCIONÁRIOS ANTES DO SÃO JOÃO, CONFORME FORA COGITADO.
TANTO A EQUIPE DO PREFEITO COMO ALGUMAS CATEGORIAS ESTÃO SE ILUDINDO COM O ADIANTAMENTO DE 50% DO 13º SALÁRIO. MUITOS FUNCIONÁRIOS NÃO VERÃO NEM A COR DO DINHEIRO, POIS O MESMO FICARÁ RETIDO NO BANCO PARA COBRIR O LIMITE OU A PRESTAÇÃO ATRASADA DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS. SEGUNDO OS ECONOMISTAS ESTE SERIA UM FATOR POSITIVO, JÁ QUE VOCÊ SE LIVRARIA (PELO MENOS POR ENQUANTO) DE UMA DÍVIDA ATRAVÉS DE UM RECURSO EXTRA. MAS LEMBRE-SE QUE AO FINAL DO ANO VOCÊ SÓ RECEBERÁ (OU NÃO!) METADE DO VALOR. 
PARA QUEM ESTÁ ORGANIZADO FINANCEIRAMENTE E NÃO QUER MEXER NO RECURSO, VALE A PENA COLOCAR NA POUPANÇA E AINDA GANHAR UM JUROZINHO DO GOVERNO (CERCA DE 5%).
VOLTANDO AO PAGAMENTO NORMAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, AINDA NÃO HÁ UMA TABELA CONFORME PROMETERA O PREFEITO NO INÍCIO DA GESTÃO.
O QUE DEVE ESTÁ ATRAPALHANDO É A IMENSA QUANTIA QUE SERÁ PAGA AOS PROFESSORES RELATIVO AO RETROATIVO DE JANEIRO A MAIO DOS RECURSOS DO FUNDEB.
COMO FICOU ACORDADO QUE A LIBERAÇÃO SERIA TODA DE UMA VEZ, O EXCELENTÍSSIMO PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE VICÊNCIA TERÁ ATÉ O DIA CINCO PARA EFETUAR O PAGAMENTO E AI.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.