terça-feira, 7 de junho de 2011

LÍDER DA OPOSIÇÃO FOI AO PALÁCIO ASSISTIR AO ANÚNCIO DA ADUTORA DO SIRIGI

Colaboração: Ivan Dias

O deputado Antonio Moraes (PSDB - foto), líder da oposição na Assembleia Legislativa, foi ao Palácio do Campo das Princesas nesta segunda-feira (6 de junho), conferir o anúncio da construção da adutora do Sirigí.  
Durante a solenidade no Palácio do Campo das Princesas, o governador se reportou ao deputado Antonio Moraes (PSDB) como conhecedor da causa. O socialista disse que Moraes acompanhou de perto a luta pela construção da barragem do Sirigí no governo passado.

De acordo com o deputado Antonio Moraes a construção da adutora irá viabilizar o crescimento do comércio, bem como, atrair fábricas para a região. “Sem o racionamento teremos um acréscimo no setor comercial e industrial da Mata Norte, que vai proporcionar aumento de emprego e sustentabilidade”, frisou o parlamentar.

A construção da adutora é uma luta antiga de alguns deputados da região, que através de vários pleitos ao longo dos seus mandatos, solicitaram ao governo estadual a construção do sistema de abastecimento.

Recentemente Antonio Moraes fez um levantamento das principais necessidades da Mata Norte e as formalizou através de um ofício para o Governo do Estado, o qual foi entregue durante o encontro do Todos Por Pernambuco na cidade de Goiana, no documento um dos pleitos era a construção da adutora.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.