sexta-feira, 17 de junho de 2011

DEPUTADO COBRA RECAPIAMENTO DE ESTRADAS

 
O deputado Antônio Moraes, do PSDB, ocupou a tribuna mais uma vez, nesta quinta (16 de junho), para cobrar providências urgentes e definitivas para as rodovias do Estado.

O parlamentar reclamou da quantidade de buracos nas estradas estaduais e nas BRs, o que vem provocando acidentes constantes e deixando os motoristas à mercê de marginais quando reduzem a velocidade. “Recentemente, um cidadão de Macaparana foi assaltado próximo ao trevo da cidade, levou um tiro e teve perda parcial do nariz”, frisou.

Moraes destacou que, na Mata Norte, os prefeitos estão colocando terra ou pedregulhos em cima dos buracos para minimizar o problema. Ele ressaltou ainda que cinco pessoas de uma mesma casa sofreram um acidente por causa dos buracos, algumas delas internadas em UTI’s da capital.

O deputado fez um apelo ao Governo do Estado para que, paliativamente, tape os buracos, e depois realize as licitações para que seja feito o recapeamento. Moraes ressaltou ainda não admitir que, na atual situação de crescimento econômico, Pernambuco mantenha estradas sem conservação e mal sinalizadas, colocando em risco a vida das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.