terça-feira, 7 de junho de 2011

ADUTORA DO SIRIGI DEVE FICAR PRONTA EM DOIS ANOS


O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS (PSB) ASSINOU NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (06) O CONVÊNIO DA CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA A PARTIR DA BARRAGEM DO SIRIGI NA VILA MURUPÉ EM VICÊNCIA. O PROJETO, ORÇADO EM 75 MILHÕES DE REAIS, TERÁ 45 VINDOS DO GOVERNO DO ESTADO FICANDO OS 30 MILHÕES RESTANTES PARA O MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL.
OS PREFEITOS DA CIDADES BENEFICIADAS, EM NÚMERO DE OITO, SE FIZERAM PRESENTES AO EVENTO PARA ACOMPANHAR A ASSINATURA. APÓS CONCLUÍDA, A ADUTORA DEVE ABASTECER OS MUNICÍPIOS DE VICÊNCIA, BUENOS AIRES, ALIANÇA, ITAQUITINGA, CONDADO, MACHADOS, MACAPARANA E SÃO VICENTE FÉRRER.
AS OBRAS DEVEM COMEÇAR EM OUTUBRO, QUANDO TERMINA O PROCESSO LICITATÓRIO E TEM O PRAZO DE 24 MESES PARA SUA CONCLUSÃO. EDUARDO FALOU SOBRE A IMPORTÂNCIA DO PROJETO DURANTE A SOLENIDADE: "Queremos imprimir à Mata Norte o mesmo ciclo de desenvolvimento que vemos na parte Sul do Estado. E para isso é fundamental, entre outras coisas, que se tenha um abastecimento de água para que os novos empreendimentos possam rodar de forma adequada”. 
DIVERSOS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, SECRETÁRIOS E O PRÓPRIO MINISTRO DA INTEGRAÇÃO FERNANDO BEZERRA COELHO TAMBÉM ESTIVERAM NO EVENTO.

NOTA 1: EITA! SERÁ QUE SE LEMBRARAM QUE A TAL BARRAGEM FOI CONSTRUÍDA PELO GOVERNO DE JARBAS VASCONCELOS? AGORA O QUE VAI APARECER DE PAI DA CRIANÇA NÃO É BRINQUEDO NÃO, N- Ã-O  É  B-R-I-N-Q-U-E-D-O  N-Ã-O ! SERÁ QUE O PRÓXIMO PREFEITO VAI INAUGURAR ESSA OBRA? ESPERAMOS QUE SIM.


NOTA 2: ATENÇÃO AQUELA TURMA QUE LEVOU UMA GARRAFA DE ÁGUA SUJA DO RIO SIRIGI PARA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO GINÁSIO DE ESPORTES: VOCÊ VAI TOMAR BANHO E LAVAR O PRATO QUE VOCÊ COME COM ÁGUA DO RIO SIRIGI? OU VÃO FAZER O MESMO BARULHO??? TALVEZ A ÁGUA DE AGORA NÃO ESTEJA TÃO CONTAMINADA FEITO AQUELA NÃO É MESMO? OU AQUILO FOI SÓ UM MOVIMENTO POLÍTICO? UI, AI...




NOTA 3: 

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.