terça-feira, 3 de maio de 2011

VICÊNCIA: MAIS UMA ENCHENTE

Os anos 70 voltaram para os moradores da rua mais popular da cidade.

Desta vez foi na Rua da Areia. O tradicional logradouro de gente alegre e hospitaleira viveu uma manhã de pânico nesta terça-feira (03/04). O canal, que atravessa parte da comunidade, transbordou e invadiu todas as casas da área próxima ao mesmo. As cenas eraqm de um filme de terror: pessoas correndo, crianças chorando, idosos sendo ajudados a deixarem suas casas e moradores perplexos com o ocorrido.
Jovens, adolescentes e moradores novatos afirmavam a todo tempo nunca terem presenciado tal fenômeno. E com razão. Desde a construção em 1986 do Canal que passa por baixo da Avenida Estefânia Carneiro que não havia registro de enchentes com tal intensidade no local. Prova é que diversas pessoas construíram suas residências a poucos metros do mesmo. Em junho do ano passado a água também atingiu a comunidade mas de uma forma menos agressiva, já que o volume maior foi concentrado na Comunidade Cristã.
"Foi tudo muito rápido", comentou um morador da área. Em questão de minutos rua e casas foram invadidas pela água. Pedaços de paus, tronco de bananeiras e muito lixo desciam rio abaixo tornando perigosa a travessia da ponte.

VEJA AS IMAGENS PRODUZIDAS COM EXCLUSIVIDADE PELO VICENCIANET.
Para ver no youtube CLIQUE AQUI



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.