sábado, 14 de maio de 2011

REUNIÃO EM BORRACHA FOI UM SUCESSO


(Fotos: Vicencianet)
A 1ª REUNIÃO ITINERANTE DA CÂMARA MUNICIPAL NO POVOADO BORRACHA CUMPRIU COM A SUA MISSÃO. SETE VEREADORES, INCLUINDO OS DOIS ANFITRIÕES, ANTÔNIO SIRI E JOSENILDO AMORIM, AMBOS DO PP, COMPARECERAM AO EVENTO NO CLUBE MOTEVIDEO. O LOCAL RECEBEU UM BOM NÚMERO DE POPULARES QUE OCUPARAM TODOS OS LUGARES DISPONÍVEIS E AINDA FICARAM DE PÉ PARA OUVIREM OS DISCURSOS E FAZEREM SUAS REINVIDICAÇÕES.
A SESSÃO ESPECIAL COMEÇOU POR VOLTA DAS OITO HORAS DA NOITE SOB A PRESIDÊNCIA DO VEREADOR ANDRÉ CESÁRIO (PSB). TODOS OS PRESENTES USARAM DA FALA E COMENTARAM OS ASSUNTOS DA ATUALIDADE PARA OS OUVINTES. O QUE CHAMOU A ATENÇÃO FOI O INÍCIO DE UMA DISCUSSÃO ENTRE OS CONTERRÂNEOS SIRI E JOSENILDO POR CONTA DA CONSTRUÇÃO DE UM MURO NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NAQUELA LOCALIDADE.
DENTRE OS OUTROS ASSUNTOS COMENTADOS A QUESTÃO DA SEGURANÇA, DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA, A CONDIÇÃO DAS ESTRADAS, MELHORIA DA COMUNICAÇÃO VIA TELEFONE CELULAR, MANUTENÇÃO DE MÉDICOS NO PSF E APOIO À POPULAÇÃO DE FORMA GERAL FORAM DISCUTIDOS.
O PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO SALIENTOU A IMPORTÂNCIA DA REUNIÃO E ANUNCIOU QUE A MESMA SERÁ REALIZADA EM TODOS OS DISTRITOS DO MUNICÍPIO.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.