domingo, 1 de maio de 2011

DEPUTADO ALUÍSIO LESSA BAIXA O NÍVEL E DETONA VEREADOR DE VICÊNCIA

O DEPUTADO ALUÍSO LESSA (PSB) ENVIOU UM E-MAIL AO BLOG DO MAGNO MARTINS REPUDIANDO O VOTO DE REPÚDIO APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VICÊNCIA NA SESSÃO DO DIA 26/04. NELE, O PESEBISTA EXPÕE UMA SÉRIE DE ACUSAÇÕES E PROVOCAÇÕES AO VEREADOR ROMEU DO POVO (PT), AUTOR DA PROPOSTA QUE TEVE, INCLUSIVE A APROVAÇÃO DE DOIS VEREADORES DA SITUAÇÃO (MOISÉIS E CAROCA).
LEIA, NA ÍNTEGRA, O TEOR DO E-MAIL E OS COMENTÁRIOS DOS BLOGUEIROS:

01/05/2011
Lessa reage e diz que vereador de Vicência é um "gatuno"
Só agora, depois de quatro dias da publicação de uma nota em minha coluna na Folha, recebi o email abaixo, no qual o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) esclarece o que motivou a Câmara de Vicência a aprovar, segundo ele, 'um suposto voto de repúdio', por ter afirmado numa entrevista a uma emissora de rádio que o prefeito de Vicência só não avançava mais em sua gestão porque a Câmara de Vereadores atrapalhava.
'Caro Magno,
Recebi com MUITA ALEGRIA uma suposta aprovação de um 'voto de redúdio' pela Câmara de Vereadores de Vicência. Vamos aos fatos que vem ocorrendo nessa Bela, Histórica e Importante cidade da Mata Norte de Pernambuco:
Existe na Câmara um vereador esclerosado e de alta periculosidade de nome Romeu, que é adversário do prefeito Dr. Paulo Tadeu ( PSB ), médico bom e do bem, e Homem honrado que me apoiou, apoiou a Dep. Fed. Ana Arraes, os senadores Humberto e Armando, Governador Eduardo e Pres. Dilma.
Como o Prefeito não dá moleza a esse meliante, que só pensa em dinheiro fácil, o tal elemento ataca a tudo e a todos, que discordam dos seus péssimos métodos de fazer política. Esse repugnante vereador presidia a sessão na Câmara Municipal, quando teve um surto, propondo aprovar o tal repúdio.
Nunca irei me nivelar com essa criatura, já que vai aí um pouco da ficha corrida do apenado: Hoje, existem 45 processos julgados e condenados em diversas esferas do poder judiciário e de contas, TJPE, TCE, MPPE, PRORURAL, SECRETARIAS DE ESTADO ( antiga ação social, agricultura, etc. ).
Os projetos são de naturezas distintas, porém os seus metódos eram os mesmos, falsificação de documentos, falsidade ideológica, prestações de contas que desmoralizam qualquer criança de 07 anos de idade, formação de quadrilha, desvio de recursos, etc.
Além do fato dessa mala fazer simulação de atentados contra a própria vida ( SDS comprovou a farsa ), para desviar atenção de todos e conquistar seus 15 minutos de fama. Eis aí um pouco do histórico escolar e profissional do gatuno. Não tenho a menor dúvida que causaria um verdadeiro pânico, até mesmo aos hóspedes dos complexos hoteleiros ANÍBAL BRUNO e BARRETO CAMPELO.


Aluísio Lessa 
Deputado estadual(PSB)
Comentários:
Comente


Enviado por: Glauber Honorio Filho
Caro Dep. falando em falsificação de documentos, v. exª deveria falar também quando seu chefe fez o mesmo dando um prejuizo enorme ao estado de PE, você se lembra disso?


Enviado por: milton tenorio
Respondeu, se nivelou.....Esse Lessa é um besta....


Enviado por: uilma
quem também falar mal de salgadinho,minha terra natal,também leva ferro.kkkkk


Enviado por: Lucas Queiroz e Silva.
Repudio a declaração de Adelson que afirma que Vicência não tem importância como cidade, como filho natural daquela agradável cidade e com um povo hospitaleiro, a minha cidade tem sua importância.


Enviado por: uilma
tem razao.parece o programa do datena.magno,esgotou as viagens pelo interior,faturando,é claro,e agora fica colocando matéria de um suposto meliante com um deputado colega.vamos elevar o nivel.cadê os miltons da vida com comentários lúcidos?


Enviado por: Ariadne Morais Dias
Esse é o meu País!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Enviado por: Ariadne Morais Dias
Não entendo como é que um elemento tem essa "suposta" FICHA PODRE, e conseguiu ser candidato e , pior ainda, ganhar uma eleição. Viva Delúbio! Viva Genoíno! Viva Zé Dirceu e tantos outros!!!


Enviado por: Flavio
Isso não vai terminar bem, até parece a redação do bandeira 2.


Enviado por: adelson w. souza
o atual deputado lessa,é um puxa saco do dudu.o romeu é doido.um irmao do prefeito,assassinou um pai de familia devido a rixa politica e evadiu-se.vicencia nao tem importancia como cidade.magno,arruma outra noticia.o prefeito é violento e inoperante.tem outras noticias melhores.o blog nao merece iss


Enviado por: romero rodrigues
essa nota,desse pseudo lider,hoje deputado,nao merece ser citada em sua coluna.se o tal romeu,é tudo isso que ele alega,como os "seus pares"iriam aprovar um projeto de um marginal,um "mala"{o dep.deve ser um analfabeto}desse.entao,o resto dos vereadores também o sao.magno,tem caroço nesse angu.

Um comentário:

  1. como é que um prefeito desse ainda que tá certo e o deputado leso dando apoio a esse tal prefeito.porque vcs não vão visitar as escolas municipais de educação infantil,pois faz vergonha,as escolas sem água pra os alunos beberem,sem merenda.isso vcs não ver.kd o dinheiro do fundeb SENHOR PREFEITO???????????

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.