quinta-feira, 5 de maio de 2011

CÂMARA DE VICÊNCIA FARÁ REUNIÃO INTINERANTE

NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (12/05) A COMUNIDADE DO POVOADO DE BORRACHA TERÁ A OPORTUNIDADE DE ACOMPANHAR DE PERTO UMA SESSÃO PLENÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL. SETE DOS  NOVE VEREADORES ESTARÃO DE DESLOCANDO ATÉ O DISTRITO PARA DIALOGAR COM O POVO E OUVIR SUAS REINVIDICAÇÕES. OS OUTROS DOIS PARLAMENTARES, JOSENILDO AMORIM E ANTÔNIO SIRI, JÁ RESIDEM NO POVOADO.
NA REUNIÃO DE ONTEM (05) O VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) CRITICOU ALGUMAS AÇÕES DA PREFEITURA EM RELAÇÃO ÀS ENCHENTES, DIZENDO, INCLUSIVE, QUE NA ENCHENTE DO ANO PASSADO TERIA HAVIDO ATÉ DESVIOS DE DONATIVOS.
O VEREADOR MOISÉIS FALOU SOBRE O REQUERIMENTO COLOCADO POR SUA PESSOA, NO QUAL SOLICITAVA O ESCOAMENTO DA ÁGUA DE FORMA GRADATIVA DA BARRAGEM ENQUANTO O INVERNO NÃO CHEGASSE PRA VALER. SEGUNDO ELE A QUESTÃO AINDA NÃO FOI RESOLVIDA DEVIDO A BUROCRACIA E A INOPERÂNCIA DO PODER PÚBLICO. "ACHO QUE DEVERIA TER AGIDO ANTES, PORQUE  BARRAGEM ESTÁ CHEIA E NÃO EXISTE MAIS CONTROLE", COMENTOU.
JÂNIO PARABENIZOU A EQUIPE DON DIGITAL, CAMPEÃ DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO, MAS SALIENTOU QUE ALGUMAS INFLÊNCIAS EXTERNAS TIRARAM O BRILHO DA COMPETIÇÃO: "USARAM DE MÁ FÉ CONTRA O TIME DO UNIÃO", RECLAMOU. O VERDE AINDA CLASSIFICOU COMO INCOMPETENTES OS ADMINISTRADORES ATUAIS ACUSANDO-OS DE NÃO TOMAREM PROVIDÊNCIA ALGUMA PARA AMENIZAR O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO ÀS ENCHENTES: "JÁ SE PASSARAM TRÊS ANOS E NADA FOI FEITO, SÓ ESCUTAMOS FALAR SOBRE AS CASAS VIRTUAIS NO PROGRAMA DO PREFEITO", CONCLUIU.
JÁ O PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO LEMBROU DA REVITALIZAÇÃO DA INVASÃO, PROMETIDA PARA ESTE ANO DE 2011: "ISSO JÁ ESTÁ VIRANDO ROTINA NO MUNICÍPIO" ADIANTOU O PESEBISTA.
OS PARLAMENTARES APROVARAM O REQUERIMENTO QUE CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO VICENCIANO AO PREFEITO DE TIMBAÚBA, MARINALDO ROSENDO (PSB).

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.