terça-feira, 10 de maio de 2011

CÂMARA APROVA TÍTULO DE CIDADANIA PARA A DIRETORA DO EPG

FOI APROVADO POR UNANIMIDADE NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA-FEIRA (10/05) O PROJETO DE RESOLUÇÃO 003/2011 DE AUTORIA DO VEREADOR JÂNIO BATISTA (PV) QUE OUTORGOU O TÍTULO DE CIDADÃ VICENCIANA A DIRETORA DA ESCOLA DE REFERÊNCIA PADRE GUEDES, IVÂNIA BARBOSA DE FIGUEIREDO. O AUTOR DO PROJETO ENALTECEU O TRABALHO DA GESTORA ESCOLAR AFIRMANDO QUE A MESMA É MERECEDORA DESTE TÍTULO: "É um título justo pelo que ela tem contribuído à frente daquela escola, pelo trabalho que ela tem feito e tem quebrado até alguns tabus ali dentro", COMPLETOU.

OUTROS ASSUNTOS: Usaram da fala ainda os vereadores Francisco (PTB), que baseou o discurso nas enchentes que atingiram o município na última terça-feira, salientando que alguns comerciantes teriam sido beneficiados com empréstimos do BNDES e Banco do Brasil sem serem atingidos pelas águas no ano passado. Para o petebista eles poderiam ajudar os flagelados da encehnte deste ano: "Esses comerciantes deveriam ajudar os 'miseráveis' que tiveram suas casas invadidas pelas águas", acrescentou.
 Já o petista Romeu do Povo iniciou fazendo críticas a Secretaria de Saúde no tocante ao ônibus e aos salários atrasados. Disse que o município recebeu só de FPM e FUNDEB mais de 1,5 milhão de reais. Para o vereador as enchentes continuarão a castigar a cidade enquanto o poder público não tomar as providências cabíveis. Finalmente lembrou que no próximo dia 15 encerra-se o prazo para que a prefeitura envie a relação dos cargos comissionados.
NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (12/05) OS NOVE VEREADORES ESTARÃO SE DESLOCANDO ATÉ O POVOADO DE BORRACHA PARA OUVIR AS REINVIDICAÇÕES DAQUELA POPULAÇÃO. JÁ HÁ UM FRISSON NO POVOADO EM VIRTUDE DESTA REUNIÃO. TODOS ESPERAM ANSIOSOS.

EXCLUSIVO: OUÇA O ÁUDIO DA APROVAÇÃO DO TÍTULO DE CIDADÃ VICENCIANA À DIRETORA IVÂNIA FIGUEIREDO.
(Para fazer o download CLIQUE AQUI )





<embed src="http://www.4shared.com/embed/594703160/2d5a8880" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.