terça-feira, 17 de maio de 2011

BENDITA REUNIÃO

A SESSÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE VICÊNCIA TEVE UMA VISITA ILUSTRE. O PADRE JOSEVALDO, O "PASTOR DA IGREJA", COMO GOSTA DE SER CHAMADO ESTVE PRESENTE À REUNIÃO. NA OCASIÃO FOI CONVIDADO PELO PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO PARA FAZER A LEITURA DE UM TRECHO DA BÍBLIA, SUBSTITUINDO O SEGUNDO SECRETÁRIO, IRMÃO FRANCISCO.
NA REALIDADE O RELIGIOSO VEIO TRATAR DE UM ASSUNTO OCORRIDO NA REUNIÃO INTINERANTE NO POVOADO BORRACHA E ESTEVE REUNIDO COM OS PARLAMENTARES POR VOLTA DE UMA HORA ANTES DO INÍCIO ASSEMBLEIA. UMA COMITIVA DA MATRIZ DE SANTA ANA ACOMPANHOU O VIGÁRIO.
FALAS: USARAM DA FALA OS VEREADORES ROMEU DO POVO (PT), QUE, POR MOTIVO DE SAÚDE, FALOU APENAS CINCO MINUTOS. JÁ IRMÃO FRANCISCO (PTB) DISCURSSOU SOBRE A DEMORA NA CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES E CONTINUOU RELEMBRANDO O FATO DE ALGUNS COMERCIANTES TEREM, SEGUNDO ELE, SE APROVEITADO DAS ÚLTIMAS ENCHENTES PARA TIRAR PROVEITO FINANCEIRO JUNTO AOS BANCOS.
MOISÉIS (PTB) USOU DA TRIBUNA TAMBÉM PARA FALAR SOBRE AS DUAS ENCHENTES OCORRIDAS NO MUNICÍPIO AFIRMANDO QUE AGORA É MOMENTO DE SE FALAR MENOS E AGIR MAIS. TAMBÉM FALOU SOBRE A DEFICIÊNCIA NA COLETA DE LIXO DA CIDADE, DE ACORDO COM ELE, O TRANSPORTE FAZ O PERCURSO SEM UMA COBERTA E A PROGRAMAÇÃO NÃO ESTARIA SENDO SEGUIDA.
O VEREADOR JÂNIO (PV) DISSE QUE QAS PROMESSAS DAS CASAS NÃO PASSA DE "CONVERSA MOLE": "AS CASAS DOADAS PELO PREFEITO (PAULO TADEU), SEM ÁGUA, SEM ENERGIA E EM UMA RUA SEM CALÇAMENTO NA ÉPOCA, NÃO FORAM DE SUA GESTÃO", AFIRMOU O VERDE. FINALIZOU A FALA CONVIDANDO A IGREJA PARA RESGATAR A DIGNIDADE DO POVO DA COMUNIDADE CRISTÃ QUE, SEGUNDO ELE, JÁ ESTÃO CANSADOS DE SEREM ENGANADOS PELOS ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS.
O VEREADOR ANDRÉ CESÁRIO AGRADECEU A PRESENÇA DO PADRE JOSEVALDO E SUA EQUIPE E PARABENIZOU A TORCIDA DO SANTA CRUZ PELA CONQUISTA DO TÍTULO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.