segunda-feira, 2 de maio de 2011

BATEU, LEVOU

LÁ E CÁ. 2º ROUND! VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) RESPONDE AO DEPUTADO ALUÍSIO LESSA (PSB) NO BLOG DE MAGNO MARTINS:



02/05/2011
Vereador chama deputado Lessa de "flanelinha"
'Caro Magno,
Em resposta e este deputado 'flanelinha' chamado Aluisio 'leso', quero dizer que a frustração dele é porque na eleição passada o deputado que teve o meu apoio teve o dobro de votos que ele. Como também Sergio Guerra foi o deputado federal mais votado de Vicência, com 3.900 votos. Quero também esclarecer que o prefeito de Vicência não votou em Humberto Costa, mais mesmo assim, Humberto foi o senador mais votado de Vicência.
Que prefeito bom e honrado é esse, que em menos de três anos de gestão já tem mais processos que todos os ex-prefeitos, como desvio de dinheiro do Fundeb, desvio de dinheiro dos consignados da caixa, Brasil real e gerador, e licitação fraudulenta na Câmara, na época em que era presidente.
Eu pergunto a toda população de Vicência: se Romeu fosse de alta periculosidade, será que o povo de Vicência me dava tanto apoio assim? Fui o vereador mais votado de Vicência, tenho quatro mandatos de vereador e serei o futuro Prefeito de Vicência. Se Romeu do Povo gostasse de dinheiro fácil, estaria participando deste governo corrupto que se instalou em Vicência, no qual o deputado 'flanelinha' faz parte.
Na reunião em que ocorreu o voto de repúdio aprovado na Câmara de Vereadores, quem estava presidindo a reunião foi o vereador Romeu. Sendo assim, deputado 'flanelinha' e analfabeto, não precisou do voto do vereador Romeu, porque eu estava presidindo a reunião. A raiva do deputado Aluisio 'leso' é porque Romeu do Povo denuncia as corrupções do prefeito de Vicência. 
Deputado 'flanelinha' e mentiroso, você disse que Romeu tinha 45 processos julgados e condenados em diversas esferas. Eu quero que este deputado fraco me prove um processo que eu esteja condenado.
Deputado 'flanelinha', Romeu do Povo nunca usou poder para mandar assessores nas portas de prefeituras para barganhar obras e ganhar proveitos. Não tenho a menor dúvida que em bem pouco tempo Pernambuco saberá quem é esse deputado Aluisio 'leso', aí sim ele irá direto para o presídio Anílbal Bruno ou Barreto Campelo, já que ele é deputado pode optar por um ou outro. Tem mais deputado, você será deputado de um mandato só'.


Romeu do Povo (PT)
Vereador de Vicência



Fonte: http://www.blogdomagno.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.