domingo, 22 de maio de 2011

AGORA LASCOU TUDO

(Foto: Blog do João de Bahia)

ENQUANTO CARLOS LAPA DAVA ENTREVISTA NA RÁDIO NAZA FM, SENDO INTERPELADO SOBRE SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE VICÊNCIA, O PREFEITO DE CARPINA MANOEL BOTAFOGO (PSDB), LANÇAVA OFICIALMENTE O NOME DO SOBRINHO, JÚNIOR BOTAFOGO (Foto) COMO SEU SUCESSOR.
DETENTOR DE GRANDE PRESTÍGIO NA REGIÃO, BOTAFOGO CONSEGUIU ELEGER O FILHO, JOSAFÁ BOTAFOGO (PDT), COMO DEPUTADO ESTADUAL COM MAIS DE 38 MIL VOTOS. O EX-PEDREIRO, QUE JÁ FOI PREFEITO DE LAGOA DO CARRO, TEM A IRMÃ, JUDITE BOTAFOGO (PSDB), COMO GESTORA DAQUELA CIDADE. BOTAFOGO JÚNIOR, COMO TAMBÉM É CONHECIDO, É FILHO DA REFERIDA PREFEITA, IRMÃ DO GESTOR CARPINENSE.
A OPOSIÇÃO PLANALTINA NÃO SABE SE RI OU SE CHORA DIANTE DA SITUAÇÃO. ATÉ O DEPUTADO ANTÔNIO MORAIS ESTÁ ENTRANDO NA BRIGA, DANDO TODO APOIO AO GRUPO QUE ESTARIA SENDO FORMADO INCLUINDO CARLINHOS DO MOINHO E JOAQUIM LAPA. O PROBLEMA É QUE TODOS TÊM MEDO DE SOBREPUJAR O PRESTÍGIO DO HOMEM DO FACÃO.
POR OUTRO LADO O EX-DEPUTADO CARLOS LAPA DECLAROU QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO E DISSE QUE SÓ HÁ UMA PESSOA COM CAPACIDADE PARA GOVERNAR VICÊNCIA A PARTIR DE 2013:
O VEREADOR ROMEU DO POVO.
E AGORA?

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.