quarta-feira, 20 de abril de 2011

VEREADORES RESPONDEM A LESSA

OS VEREADORES QUE OCUPARAM A TRIBUNA DA CASA MÁRIO RAMOS NESTA TERÇA-FEIRA FORAM UNÂNIMES EM DEMONSTRAR REPÚDIO PELA FALA DO DEPUTADO ESTADUAL ALUÍSIO LESSA (PSB), NA QUAL O MESMO AFIRMOU QUE OS VEREADORES ESTARIAM ATRAPALHANDO O TRABALHO DO PREFEITO. O PETISTA ROMEU DO POVO, MOISEIS (PTB), JÂNIO (PV), JOSENILDO AMORIM (PP) E O PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO (PSB) FORAM ENFÁTICOS EM SUAS COLOCAÇÕES. QUEM OCUPOU O MAIOR ESPAÇO NA TRIBUNA FOI O VEREADOR MOISEIS QUE CLASSIFICOU DE INFELIZ A DECLARAÇÃO DE LESSA: "ESSA NÃO É A FORMA  DE UM PARLAMENTAR AGIR... AO INVÉS DE CRITICAR ELE DEVERIA FAZER O DEVER DELE", COMPLETOU. O PETEBISTA VICENCIANO SALIENTOU QUE O DEPUTADO PRECISA TOMAR CUIDADO PARA QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ELE POSSA VIR PEDIR OS VOTOS DOS VICENCIANOS DE CABEÇA ERGUIDA.
O VEREADOR CAROCA (PSDB) PEDIU A PALAVRA E AFIRMOU QUE LESSA NÃO MERECE NEM O RESPEITO DOS VEREADORES E APROVEITOU PARA FAZER DIVERSAS LEMBRANÇAS DAS OBRAS INACABADAS NO MUNICÍPIO E DESAFIOU O DEPUTADO A VOLTAR PARA PEDIR VOTOS NA CIDADE NOVAMENTE. O PETISTA ROMEU DISSE QUE NA PRÓXIMA SEMANA ESTARIA ENCAMINHANDO UM VOTO DE REPÚDIO CONTRA A ATITUDE DO PARLAMENTAR PESEBISTA.
JÁ O VEREADOR JÂNIO LEMBROU QUE LESSA NÃO TEVE O APOIO DE NENHUM DOS NOVE VEREADORES: "PARA MOSTRAR O QUÃO BOM ELE É", COMPLEMENTOU. O VERDE CITOU QUE AS DUAS ÚNICAS OBRAS DE LESSA EM VICÊNCIA SERIAM A RETIRADA DE ALGUNS POLICIAIS E O PREJUÍZO AOS MACHANTES COM O APOIO A CONSTRUÇÃO DO MATADOURO REGIONAL EM PAUDALHO.
ATÉ O VEREADOR JOSENILDO AMORIM SE SENTIU INCOMODADO COM AS DECLARAÇÕES DE ALUÍSIO LESSA DIZENDO QUE JAMAIS ELE SERIA DIGNO DO SEU VOTO: "PROCUREI-O EM UM MOMENTO DE DIFICULDADE, PARA RESOLVER UM PROBLEMA DE SAÚDE DA MINHA FAMÍLIA E NÃO FUI ATENDIDO. ESPERO QUE ELE HONRE OS VOTOS QUE TEVE E NÃO FIQUE CRITICANDO OS VEREADOES. ISSO É UMA FRAQUEZA", CONCLUIU.
O PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO DISSE QUE LESSA NÃO TEVE JOGO DE CINTURA PARA CONQUISTAR O APOIO DOS VEREADORES, NEM OS DA SITUAÇÃO. "NÓS ESTAMOS FAZENDO O NOSSO PAPEL DE VEREADOR", INFORMOU. ANDRÉ DISSE ESTAR CONVICTO QUE A MOÇÃO DE REPÚDIO SERÁ APROVADA POR UNANIMIDADE.
OUÇA OS DISCURSOS DOS VEREADORES SOBRE O TEMA:





















0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.