quarta-feira, 6 de abril de 2011

VEREADOR RETIRA REQUERIMENTO

OS REQUERIMENTOS 22 E 24/2011 SERÃO APRESENTADOS NAS PRÓXIMAS REUNIÕES. AMBOS SOLICITAM DO PODER EXECUTIVO OS VALORES DOS SALÁRIOS PAGOS AOS FUNCIONÁRIOS DAS SECRETARIAS DE TRANSPORTE, SAÚDE E EDUCAÇÃO. O VEREADOR ROMEU DO POVO (PT) FOI O AUTOR DO DOCUMENTO E, SEGUNDO ELE, NO MOMENTO DA ARTICULAÇÃO PARA A APROVAÇÃO DO REQUERIMENTO OS DEMAIS PARLAMENTARES EXIMIRAM-SE DA APROVAÇÃO. "OS VEREADORES NÃO ESTÃO CUMPRINDO O SEU PAPEL DE FISCALIZAR O EXECUTIVO", RECLAMOU O PETISTA. ROMEU APROVEITOU O USO DA TRIBUNA PARA CONFIRMAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO DIZENDO QUE O POVO ALMEJA POR UMA MUDANÇA VERDADEIRA E QUE CONTARÁ COM O APOIO DE QUATRO PROVÁVEIS FUTUROS VEREADORES: TELMA, IRMÃO VIRGULINO, JÂNIO E SIRI. OS DOIS ÚLTIMOS JÁ OCUPAM UMA CADEIRA NA CASA MÁRIO RAMOS.
USARAM DA FALA TAMBÉM OS VEREADORES FRANCISCO (PTB), CAROCA (PSDB) E JÂNIO (PV).
O ANGELICANO FRANCISCO E O MURUPEENSE CAROCA TIVERAM UM LIGEIRO BATE-BOCA AO RELEMBRAREM ALGUNS FATOS OCORRIDOS DURANTE O CARNAVAL DESTE ANO. APESAR DE APOIAR O EXECUTIVO O DOIS CONTINUAM SEM AFINAÇÃO.
POR MOTIVO DE DOENÇA DO PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO (PSB) A SESSÃO FOI PRESIDIDA PELO 1º SECRETÁRIO, ROMEU ATAÍDE. OUTRO QUE NÃO COMPARECEU FOI O VEREADOR MOISÉIS.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.