terça-feira, 26 de abril de 2011

PE 59 PEDE SOCORRO





O BLOGUEIRO FELIPE NOS ENVIOU VÁRIAS FOTOS DA PE 59 QUE DÁ ACESSO A CIDADE DE BUENOS AIRES (PE, BRASIL, CLARO!). COMO MOSTRAM OS RETRATOS A SITUAÇÃO É CAÓTICA. ALÉM DOS BURACOS O TRECHO NÃO POSSUI ACOSTAMENTO E SÓ NÃO ACONTECEM ACIDENTES PORQUE A MAIORIA DOS MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA RODOVIA JÁ A CONHECEM MUITO BEM, INFELIZMENTE.
ALÔ D.E.R, ALÔ SECRETARIA DE TRANSPORTES, ALÔ GOVERNADOR, ALÔ PRESIDENTE DILMA, ALÔ BENTO XVI (PAPA), ALÔ PREFEITO DE BUENOS AIRES (PE, BRASIL CLARO!), ALÔ VEREADORES BUENOSAIRENSES, ALÔ POVO DE JACU (Não se usa acento em oxítonas terminadas em U. Se você acentuar JACÚ, terá de acentuar caju. urubu, etc. Obs: a aguardente PITÚ é uma marca registrada e quem a registrou com acento deve ter tomado um tubo antes. Ôxe, o que isto tem a ver com a estrada!)
A CONSTITUIÇÃO DÁ O DIREITO DE IR E VIR, MAS POR ESSA ESTRADA FICA DIFÍCIL.

Um comentário:

  1. É ISSO AI SAMUEL TA DIFICIL TRAFEGAR NESSA PE 59, ENQUANTO ISSI O PREFEITO DA CIDADE ESTA NOS ESTADOS UNIDOS SE DIVERTINDO E RINDO DA NOSSA CARA. MAS 2012 VEM AI, É FABINHO QUEIROZ QUE VAI MUDAR A HISTORIA DE BUENOS AIRES. ABRAÇOS E VALEU PELA PUBLICAÇÃO. BLOGUEIRO FELIPE DE BUENOS AIRES.

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.