quarta-feira, 27 de abril de 2011

CÂMARA DE VICÊNCIA APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA ALUÍSIO LESSA

CINCO VOTOS A FAVOR, DUAS ABSTENÇÕES E UM CONTRA. ESTE FOI O PLACAR DA VOTAÇÃO DE UMA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA O DEPUTADO ESTADUAL ALUÍSIO LESSA (PSB). O PESEBISTA AFIRMOU EM ENTREVISTA A EMISSORA DE RÁDIO LOCAL QUE OS VEREADORES NÃO ESTARIAM AJUDANDO EM NADA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO E ALGUNS DELES SÓ FAZIAM ATRAPALHAR O EXECUTIVO VICENCIANO. LESSA FOI O CANDIDATO DO PREFEITO PAULO TADEU NA ÚLTIMAS ELEIÇÕES E FICOU NA QUARTA COLOCAÇÃO NO MUNICÍPIO COM 1.528 VOTOS.
A VOTAÇÃO FOI TENSA E OS PARLAMENTARES EXPUSERAM SEUS PONTOS DE VISTA. DOIS VEREADORES DA SITUAÇÃO USARAM DA FALA PARA RATIFICAR O VOTO A FAVOR DO REPÚDIO: MOISÉIS (PTB) E CAROCA (PMDB). O PRIMEIRO, INCLUSIVE, AFIRMOU QUE SE OFATO TIVESSE OCORRIDO COM O DEPUTADO APOIADO POR ELE (JOSÉ HUMBERTO), O MESMO TAMBÉM SERIA REPUDIADO.
APENAS O VEREADOR IRMÃO FRANCISCO (PTB) CONTRA-ARGUMENTOU O FATO DA FALA DE LESSA, DIZENDO QUE TAL ATITUDE FORA LAMENTÁVEL MAS QUE VOTARIA CONTRA O REPÚDIO, POIS SE COLOCARIA NO LUGAR DO DEPUTADO.
OS VEREADOES INALDO (PV) E JOSENILDO AMORIM (PP) SE ABSTIVERAM DE VOTAR E OS DEMAIS, ROMEU DO POVO (PT), JÂNIO (PV), ANTÔNIO SIRI (PP), MOISÉIS (PTB) E CAROCA (PMDB) VOTARAM A FAVOR DO VOTO DE REPÚDIO.
O PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO (PSB) NÃO ESTAVA PRESENTE NA SESSÃO.

OUÇA NO PLAYER ABAIXO A DISCUSSÃO NA HORA DA VOTAÇÃO DA MOÇÃO:
(Para download CLIQUE AQUI )

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.