quarta-feira, 13 de abril de 2011

AUMENTO DE VIGILANTES É TEMA DE REUNIÃO NA CÂMARA DE VICÊNCIA


A reunião ordinária da Câmara dos vereadores desta terça-feira (12/04) foi marcada pela entrada do projeto nº 04/2011 de autoria do poder executivo que determina o aumento dos vencimentos dos vigilantes municipais. O vereador Jânio foi um dos que deu ênfase ao projeto em seu discurso dizendo que é bastante oportuna a chegada do reajuste. Já o vereador Romeu aproveitou a presença do responsável pelo ponto dos vigilantes, Everaldo Silva, e fez severas críticas ao mesmo. O petista fez questão de mencionar que ele (Everaldo) estaria sendo beneficiado pela atual gestão e pediu que deixasse de “sufocar” os colegas. “Trate bem as pessoas quando estiveres subindo, porque poderás encontrá-las quando estiveres descendo. Hoje você está por cima, amanhã pode levar um chute do próprio prefeito”, complementou o parlamentar. O projeto passará pelas comissões e será votado na próxima semana.
Outro assunto discutido foi a questão do ônibus da saúde, apresentado durante o discurso do vereador Moiséis. Para o petebista os veículos que viajam a capital não são adequados para o transporte das pessoas doentes. Durante a fala, Moiséis pronunciou a seguinte frase: “Se se consertar as coisas erradas, a oposição não vai ter o que falar.”
O vereador Romeu do Povo (PT) apresentou os requerimentos pendentes da semana passada, nos quais pede informações dos funcionários de cargos comissionados das secretarias de saúde, transporte e habitação. Os documentos foram aprovados por maioria de votos: quatro a favor (Romeu, Jânio, Siri e Inaldo) e três abstenções (Francisco, Moiséis e Caroca). Vale ressaltar que o vereador Inaldo absteve-se em um dos requerimentos e Josenildo Amorim não compareceu.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.