sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOTA

ALARME E ALARDE FALSOS

NÃO PASSOU DE UM MAL ENTENDIDO A DIVULGAÇÃO NESTE BLOG DE UMA NOTA DE REPÚDIO NA QUAL COMENTÁVAMOS SOBRE UM POSSÍVEL PROCESSO QUE ESTARIA EM CURSO NO FÓRUM DA CIDADE DE VICÊNCIA, IMPETRADO PELO PREFEITO Dr. PAULO TADEU GUEDES ESTELITA (PSB) CONTRA O LOCUTOR DA RÁDIO VICÊNCIA FM ISLAN DE SOUZA, INSINUANDO QUE O MESMO TERIA OFENDIDO O GESTOR PEDINDO QUE ELE HONRASSE O DIPLOMA DE MÉDICO.
AO COMPARECER AO FÓRUM NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (25/02) O COMUNICADOR ISLAN DE SOUZA FOI SURPREENDIDO COM A INFORMAÇÃO DE QUE O CHAMADO FOI PARA QUE O MESMO DEPUSESSE COMO TESTEMUNHA NO CASO DA MORTE DE UMA CRIANÇA NA UNIDADE MISTA LOCAL. O PRÓPRIO ISLAN SURPREENDEU-SE COM O FATO POIS ACHAVA QUE O PREFEITO, QUE PROMETERA LHE PROCESSAR, HAVIA CUMPRIDO A PALAVRA.
SALIENTAMOS QUE NOSSA POSTAGEM ANTERIOR NÃO DENEGRIU A IMAGEM DE NENHUMA PESSOA OU CAUSOU-LHE QUALQUER DANO. APENAS PUBLICAMOS O QUE NOS FOI REPASSADO PELO JOVEM ISLAN DE SOUZA QUE, EM UM GESTO IMPULSIVO ALARDEOU POR TODOS OS LADOS QUE HAVIA SIDO PROCESSADO PELO PREFEITO.
NA AUDIÊNCIA, MESMO NÃO SE TRATANDO DA QUESTÃO EM FOCO, ISLAN DE SOUZA COMUNICOU AO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE HAVIA SIDO INTIMIDADO PELO PREFEITO COM A AMEAÇA DE PROCESSO, RAZÃO PELA QUAL (COMO O DOCUMENTO NÃO SE REFERIA AO FATO DA MORTE DA CRIANÇA) DEDUZIU QUE TERIA QUE PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE SUA FALA, NA QUAL PEDE PARA O PREFEITO HONRAR O DIPLOMA DE MÉDICO.
A ÚNICA COISA QUE PODEMOS FAZER AGORA É PEDIR DESCULPAS AOS BLOGUEIROS DO VICENCIANET PELA NOTÍCIA INVERÍDICA AQUI PUBLICADA.

LEMBRETE: "Ô ISLAN! DA PRÓXIMA VEZ PROCURA SABER DE QUE SE TRATAM OS DOCUMENTOS QUE RECEBERES PRA PODER FAZERES A DIVULGAÇÃO CORRETA DOS FATOS. FOI UMA SAIA JUSTA DA BIXIGA, CARA.
JÁ DIZIA ARISTÓTELES: Nunca decidas antes de ouvir ambas as partes."

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus! e eu pensando ser verdade, ó pra í, Islan ganhando IBOBE nosso, por causa de uma noticia mal interpretada... rsrsrsrs

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.