terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FORA DO AR


As reuniões dos vereadores de Vicência continuam às terças-feiras na Casa Mário Ramos. Ontem (22) aconteceu mais uma. A tranquilidade tem pairado sobre o plenário e as sessões têm transcorrido na mais absoluta normalidade.
O presidente André Cesário (PSB) abriu os trabalhos e o primeiro secretário, o vereador Romeu do Povo fez a leitura da Ordem do Dia, na qual constava uma moção de repúdio ao secretário de habitação Francisco Ernesto (Mano) por sua atitude contra o vereador Jânio (PV)  na comunidade do Loteamento Nova Vicência III, numa discussão sobre os terrenos doados em gestões anteriores.
Quem primeiro usou da fala foi o vereador Romeu do Povo (PT), que inicialmente criticou a coleta de lixo na cidade. Em seguida disse que em visita à Unidade Mista avistou algumas baratas “passeando” pelos corredores. Lamentou a falta de médicos nos distritos nos finais de semana e classificou o prefeito Paulo Tadeu (PSB) como o pior de todos os tempos para o funcionalismo. Segundo ele, muitos servidores ainda estariam recebendo trezentos reais de proventos ao invés dos 545,00 aprovados pelo Congresso Federal.
O petista ainda argumentou que os dois sindicatos da cidade (SINPRO e SINSEMUC) estariam “calados demais”. Comentou a entrevista do Secretário de Transportes José Rivaldo da Mota (Riva) no momento em que o mesmo falara sobre os oposicionistas locais. Do povo afirmou ter se sentido provocado pelas declarações do atual secretário.
Por fim iniciou o debate sobre a criminalidade que está preocupando os vicencianos e sugeriu a convocação do comandante do batalhão de Nazaré da Mata para prestar esclarecimentos à população sobre os assassinatos recentes na cidade.
O vereador Jânio (PV) também foi à tribuna e criticou o que chamou de “falta de comando” dos responsáveis pela segurança municipal. “Além de tudo isso, ainda tem a questão das drogas”, acrescentou. A seguir falou sobre o programa do meio-dia apresentado pela rádio Vicência FM o qual, disse ele, “não passa de um programa eleitoral do prefeito.” Afirmou que sempre andará com a cabeça erguida por todos os lugares e não perderá tempo rebatendo “insinuações vazias de secretário nenhum”.
Voltou a falar sobre a não transmissão das reuniões pela Rádio dizendo que o maior interessado pela não divulgação seria o prefeito. “Espero que essas mazelas saiam logo do poder. E quero desafiar a produção do programa a convidar os vereadores de oposição para debaterem os problemas do município; eu serei o primeiro a ir”, desafiou o verde.
PONTO: O VEREADOR ROMEU CONVIDOU TODOS OS COLEGAS PARA INGRESSAREM NO PT. BOM, O EX-PRESIDENTE LULA QUASE MUDA O SIGIFICADO DA SIGLA. PT: PAPA TUDO.
ESTARÍAMOS DIANTE DA FORMAÇÃO DE UMA POSSÍVEL CHAPA PARA 2012?
HÁ COMENTÁRIOS QUE OUTRO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO TAMBÉM TERIA CHAMADO O VEREADOR JÂNIO PRA CONVERSA.
MERAS ESPECULAÇÕES OU FUNDO DE VERDADE?
QUEM VIVER, VOTARÁ! (OU NÃO)

CONTINUE DANDO SUA OPINIÃO NA POSTAGEM DA BOMBA!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.