terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AGUARDE

DAQUI A POUCO TUDO SOBRE A REUNIÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES.

EXCLUSIVIDADE VICENCIANET.

3 comentários:

  1. Jânio está se juntando com uma pessoa "muito boa", que no passado ele mesmo criticava, isso mostra que ele é só mais um nesse mar de lama também chamados "POLÍTICOS DE VICENCIA" em 2 anos já aprendeu as safadezas da profissão.

    ResponderExcluir
  2. REUNIAO DE VEREADORES FORA DO AR!!! quanto sera que A RADIO COMUNITARIA VICENCIA FM estar cobrando para fazer divulgações e apresentar um programa diario da PREFEITURA DE VICENCIA.

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas que se escondem por traz do véu do anonimato gostam de postar comentários malcriados.
    Primeiro: Gostaria que essa pessoa esclarecesse quem é essa “pessoa muito boa”, pois só assim saberei se estou ou não me juntando a ela.
    Não tenho eu o direito de escolher com quem devo me juntar? Tenho maturidade o suficiente para saber o que é melhor pra mim, e se tiver que tomar conselhos não será de um anônimo.
    Segundo: Para avaliar um político, o cidadão consciente, procura olhar seus projetos suas opiniões e sua postura e não fica alimentando fofocas e mesquinharias.
    Talvez eu até tenha aprendido as safadezas da profissão, o que não quer dizer que eu compactue com elas. Se assim fosse eu ainda estaria do lado do prefeito, ou você se esquece que eu estive no seu grupo durante a campanha? Ou você acha que é melhor fazer oposição do que ficar calado e sendo beneficiado pelo prefeito?
    Pelo visto o anônimo aí precisa aprender muita coisa sobre política. Antes de criticar alguém, deveria primeiro aprender a fazer críticas. Dizer que todo político é igual é coisa de quem não sabe o que dizer. Para se incomodar assim, talvez essa pessoa se beneficie das safadezas da qual eu me recuso a participar.
    A responsabilidade com o nosso município não é apenas dos políticos e sim de todos os cidadãos vicencianos. Para saber mais, o convido a acessar meu blog(basta digitar blog do vereador janio no Google e clicar no meu nome).
    Terceiro: Quando eu me juntar com qualquer político todo mundo logo ficará sabendo. Não sou político de me envergonhar das minhas escolhas.
    Saiba que recebi várias propostas, mas ainda não “me juntei” com ninguém e no momento oportuno saberei fazer a melhor escolha.

    Encerrando: Apesar de tudo desejo saúde e paz. E um pouco de bom senso não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.