segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NOTA

USARAM o sujeito indeterminado para falar sobre o vídeo publicado pelo VICENCIANET sobre a Cozinha Comunitária que deveria ser construída até o final do ano de 2010 onde fora o Matadouro Público. A editoria do blog VICENCIANET informa que o fato de o vídeo ter sido produzido é o não cumprimento da entidade responsável (seja governo do estado, município, governo federal, ONU, NASA, FMI) pela construção do citado restaurante. Mais uma vez ficou claro o descaramento e o sarcasmo de muitos políticos ultrapassados que se deixam levar por promessas de algum informante mal informado e estabelece prazos para a construção de prédios públicos. Já imaginou se a população tivesse esperando para almoçar nesta cozinha? Já estariam famintos a dez dias!
Se a construção estivesse começado no dia 1º de janeiro o vídeo iria ao ar. O prazo estabelecido pelo Excelentíssimo senhor prefeito foi ATÉ O FIM DO ANO. Aguardamos até a tarde do dia 31 de dezembro de 2010  o início da construção, fato que não ocorreu. O povo pode até não se importar com as palavras do prefeito socialista de Vicência, mas o VICENCIANET estará cobrando cada promessa no tempo prometido, que não será cumprida nunca (observe-se a Academia das Cidades e a sede do INSS*).
Não adianta querer tapar o CÉU com a peneira. As palavras têm poder. E o  prefeito é vítima delas pois disse que era um CRIME surrupiar o dinheiro dos empréstimos consignados dos funcionários e faz dois meses que não repassa o dinheiro do Banco Gerador que já vem descontado no contra-cheque.
Quando a Cozinha Comunitária estiver pronta estaremos cobrando a revitalização do CABARÉ  de Vicência, cuja gravação encontra-se em nosso poder. Era melhor que não tivesse prometido nada.
Pelo menos uma coisa essa administração está fazendo: ALTERANDO OS DITADOS POPULARES:
DITADO: "SÓ SE ATIRAM PEDRAS EM ÁRVORES QUE DÃO FRUTOS." Bom, a exceção é a atual prefeitura de Vicência.

*É projeto do GOVERNO FEDERAL  que toda cidade com mais de 20 mil habitantes tenha um posto do INSS. Cabe aos governos municipais providenciarem terrenos para a construção. Até isso tá complicado aqui em Vicência. Te dana com tanta incompetência!


Samuel de Santana Cazumbá

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.