segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MOTOTÁXI MAIS CARO

DESDE SEGUNDA-FEIRA, 17, O VICENCIANO ESTÁ PAGANDO MAIS POR UMA CORRIDA DE MOTO. O VALOR QUE ERA DE R$ 1,50 PASSOU PARA R$ 2,00. DE ACORDO COM A CATEGORIA O REAJUSTE FOI PARA EQUIPARAR O PREÇO COM OS SEUS COLEGAS DAS CIDADES VIZINHAS QUE A MUITO JÁ AUMENTARAM AS TARIFAS.
O SERVIÇO AINDA NÃO É REGULARIZADO NO MUNICÍPIO E OS MOTOCICLISTAS NÃO DISPÕEM DE FARDAMENTOS QUE OS IDENTIFIQUEM. A CADA ELEIÇÃO PARA PREFEITO HÁ A PROMESSA DA REGUALARIZAÇÃO DA CATEGORIA, FACILITAÇÃO NA AQUISIÇÃO DA CARTEIRA, PONTOS ORGANIZADOS E ESTRATÉGICOS, DISTRIBUIÇÃO DE COLETES QUE IDENTIFIQUEM OS TRABALHADORES E UMA SÉRIE DE BENÉFICES QUE NÃO PASSAM DE ENGODO POR PARTE DE POLÍTICOS QUE SÓ TÊM UMA PREOCUPAÇÃO: MENTIR E ENGANAR SEUS PRÓPRIOS ELEITORES.
O SERVIÇO DE MOTOTÁXI NA CIDADE DE VICÊNCIA CONTINUA DO MESMO JEITO QUE COMEÇOU E FALTA SÓ VONTADE POLÍTICA PARA SE ORGANIZAR O TRABALHO.
PRÓXIMO ANO É ANO DE ELEIÇÃO MUNICIPAL E TODOS OS CANDIDATOS IRÃO FAZER REUNIÕES ESPECÍFICAS COM OS MOTOQUEIROS, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROEMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROEMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER, PROMETER; E NÃO CUMPRIR.
CONSELHO AOS MOTOTAXISTAS: TENTEM SE LEMBRAR DE TODAS AS PROMESSAS QUE FORAM FEITAS A VOCÊS POR TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO NAS ELEIÇÕES PASSADAS, JUNTEM COM AS PROMESSAS QUE FORAM FEITAS NAQUELA REUNIÃO NO GINÁSIO DE ESPORTES (LEMBRAM-SE??????) ANOTEM TUDO, AGORA, JÁ! GUARDEM BEM GUARDADO E QUANDO CHEGAR A ÉPOCA PASSEM NA CARA DELES TUDO O QUE NÃO FOI FEITO POR VOCÊS. JUNTEM A CATEGORIA, FORMEM UMA ASSOCIAÇÃO (OU RESSUSCITEM A QUE NÃO EXISTE),  LUTEM PELOS SEUS DIREITOS E MANDEM OS POLÍTICOS MENTIROSOS PRA...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.