domingo, 5 de dezembro de 2010

PRIMEIRA DAMA DO ESTADO RECEBE MEDALHA LEÃO DO NORTE

Por Sucilly Kelly

O Plenário da Assembleia ficou lotado, nesta quarta, para homenagear personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Pernambuco. A cerimônia de entrega da Medalha Leão do Norte Classe Ouro reuniu parlamentares, autoridades, integrantes de movimentos sociais, empresários e familiares dos agraciados.
A comenda é entregue anualmente, sempre no mês de dezembro. Para contemplar diversos segmentos, a medalha é concedida em nove méritos.
A primeira-dama de Pernambuco, Renata Campos, recebeu a comenda no mérito Sanitarista Josué de Castro, por indicação do deputado Henrique Queiroz, do PR. Para ela, o reconhecimento da Casa do Povo fortalece e encoraja as pessoas a continuarem trabalhando pelo bem da população. Renata em seu discurso agradeceu a homenagem e dividiu a homenagem com toda a equipe responsável pelo Programa Mãe Coruja que atende a 95 municípios, 38 mil gestantes cadastradas e mais de 14 mil crianças sendo acompanhadas. 
 
O Deputado Henrique Queiroz declarou que a primeira-dama do Estado, atua na articulação de projetos que movimentam a economia e garantem mais qualidade de vida aos pernambucanos. “Renata vem se destacando na estruturação do Programa do Artesanato e na coordenação do Programa Mãe Coruja. Ela é uma mulher atuante e parceira no desenvolvimento do Estado, e a Medalha Leão do Norte foi criada para homenagear pessoas como ela, que realmente representam o povo pernambucano” declarou Henrique Queiroz.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.