segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FUNCIONÁRIOS HUMILHADOS

PREFEITURA DE VICÊNCIA PROMOVE FESTIVAL DE HUMILHAÇÃO E CONSTRANGIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS

Fica muito fácil escrever esta matéria. Afinal, não é algo que presenciamos ou que ouvimos falar. Infeliz e tristemente foi algo acontecido conosco mesmo. Em plena véspera de Natal, ao tentar aumentar o limite do cartão ESPOSENDECARD, o editor deste blog, funcionário da Prefeitura Municipal de Vicência, devidamente matriculado nesta instituição, sob o número 1211, Samuel de Santana Cazumbá, teve o constrangimento de ser informado que não seria possível efetuar a compra extra, visto o seu nome está negativado no SPC/SERASA devido a uma pendência financeira no Banco Gerador S/A no valor de  R$ 451,80.
Tal débito deve-se ao não repasse, por parte do departamento financeiro da prefeitura, de um empréstimo consignado feito no mês de setembro e que ainda não foi quitado.
"Procurei o gerente da ESPOSENDE  e relatei-lhe o fato, tendo, inclusive, deixado com o mesmo uma cópia do contra-cheque com a parcela descontada e as cartas de cobrança do SPC/SERASA. O gerente da loja de Carpina ficou abismado com a situação e incentivou-me a entrar com uma ação no Ministério Público por danos morais contra a prefeitura."

Informo aos blogueiros que já estamos tomando as providências cabíveis ao caso e, tão logo a justiça volte das férias estaremos entrando com um processo contra os irresponsáveis, canalhas e maus administradores do  dinheiro público.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.