quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FUNCIONÁRIOS FICHAS SUJAS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA, LOCALIZADA NA ZONA DA MATA NORTE DE PERNAMBUCO, A 90 QUILÕMETROS DO RECIFE, CONTINUA COMETENDO CRIME DE PECULATO (Conduta delituosa por apropriação de DINHEIRO, VALOR, ou qualquer outro bem móvel, público ou particular de quem tem a posse em razão da função OU O DESVIA EM PROVEITO PRÓPRIO OU ALHEIO... a pena para este crime é de reclusão de 2 a 12 anos e multa. Fonte: DireitoNet)
Os funcionários do município que têm empréstimos na Caixa Econômica Federal e agora no Banco Gerador estão recebendo cartas comunicando a inclusão dos seus nomes no cadastro do SPC e do SERASA. Isto está acontecendo porque a prefeitura "não está conseguindo" repassar o valor que é descontado no contra-cheque dos funcionários para os bancos. A mais nova vítima da incompetência do departamento de finanças da prefeitura foi o editor deste blog, conforme as imagens abaixo.
PIADA: FIZ ESTE EMPRÉSTIMO PARA PEGAR O DINHEIRO E LIMPAR MEU NOME DO SPC. (k)  CLIQUE NA IMAGEM E VISUALIZE-A 40% MELHOR





0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.