terça-feira, 19 de outubro de 2010

VEREADOR EXIGE RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

(Foto: romeudopovo.blogspot.com)

PRESIDENTE ANDRÉ CESÁRIO SOLICTOU RELAÇÃO DOS 40 E 60% DA EDUCAÇÃO


Na sessão ordinária desta terça-feira (19/10), quando apenas dois vereadores usaram da tribuna (O petista Romeu do Povo e o petebista Irmão Francisco), o Presidente da Casa Mário Ramos, André Cesário (PSB) pediu através de Requerimento que seja providenciada uma relação de todos os funcinários lotados na secretaria de educação. O Pedido foi aprovado por unanimidade. O socialista lembrou da realização do Ato Público recentemente a favor da Educação do Município e conclamou os Professores a buscarem sempre os seus direitos.

O vereador Francisco usou da fala para criticar um funcionário que presta serviço ao PROMATA no município que, segundo ele, teria dito que o motivo da falta de água em Angélicas era devido a uma questão pessoal entre o vereador e o representante da ASSECO. O parlamentar disse ter ido até a sede do PROMATA no Recife, onde conversou com alguns diretores do órgão. "Fomos fazer uma denúncia do que realmente está acontecendo em Angélicas", completou. Francisco ainda criticou veementemente a firma que está construindo as casas populares em angélicas, de acordo com ele em dois anos foram feitas apenas quatro casas.

Já o vereador Romeu (PT), falou sobre a falta de iluminação pública na Comunidade Mãe Rainha e denunciou algumas irregularidades que, segundo ele, estariam acontecendo no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). Ainda criticou os organizadores da festa de São Sebastião no Povoado Borracha, afirmando que o grupo estaria usando dinheiro público para fazer propaganda. Disse isto mostrando o folder da festa trazido pelo vereador Josenildo Amorim (PP), no qual há o logotipo da prefeitura.

Nada Mais havendo a Declarar ...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.