terça-feira, 5 de outubro de 2010

FEIRA NOVA RECEBERÁ PATRULHA MECANIZADA


Por Luiz Moreira


A cidade de Feira Nova estará recebendo nesta quinta-feira (07/10), a Patrulha Mecanizada para realizar os serviços de terraplanagem nas ruas não pavimentadas, assim como, o trabalho nas estradas vicinais, melhoramentos no lixão e transporte de material (barro e piçarro) onde houver necessidade para o atendimento da população.
O município de Feira Nova localizado no agreste setentrional é o quarto Consorciado, a receber os benefícios do comboio de máquinas, apropriadas para os serviços citados, através do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (Comanas), para os consorciados adimplente com a entidade, sem nenhum custo para a municipalidade.
A Ordem de Serviço acontecerá às 10h no Mercado Público da cidade, e será assinado pelo Presidente do Comanas Azoka Gouveia, prefeito de Aliança, Nicodemos Barros, prefeito de Feira Nova e o representante da Empresa que está realizando os trabalhos. Vale salientar que esta conquista deve-se ao trabalho e prestígio do atual Presidente Azoka Gouveia, junto ao Governo do Estado, conseguindo convenio COMANAS/ IPA. A solenidade contará com a presença de outros membros da Diretoria do Comanas, equipe operacional, secretários municipais, vereadores, outras autoridades da cidade e demais membros dos diversos segmentos da sociedade de feira Nova.

Um comentário:

  1. Senhores, vejo com profundo respeito e admiração a forma como o COMANAS - Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional, procura dotar os municípios filiados de ações de infra estrutura, as quais são concedidas mediante convênios, e que é patente a economia e benefícios prestados. Bom seria se todos os municípios da mata norte e agreste se filiassem ao consórcio, o que com certeza, além de força política para a região, ganharíamos condições melhores de vida para todos os moradores da nossa região. José Mário – Major PM, Comandante do 2º BPM.

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.