sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ANDRÉ DE PAULA


Nome: André Carlos Alves de Paula Filho
Data de Nascimento: 22/07/1961
Formação: Superior completo
Partido: DEM
Número: 2515
Limite de gastos na campanha: R$ 3.000.000,00
Declaração de bens: R$ 1.517.447,82

André de Paula já é deputado federal. Atualmente ocupa o cargo de Titular da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, além de ser membro suplente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. Foi o terceiro vereador mais votado do Recife em 1989, vindo a ser eleito Deputado Estadual em 1991. Foi secretário de governo de Jarbas Vasconcelos (PMDB) e elegeu-se Deputado Federal pela primeira vez em 1999.
André tem a juventude própria a seu favor. É um candidato jovem e cheio de ideias. Talvez por isso tenha conseguido sucessivas reeleições.
Apesar de ser bastante conhecido no Recife e área metropolitana, o democrata ainda não tem uma penetração tão relevante em alguns setores do estado. Quem acompanha política sempre tem ouvido falar nele e em suas ações, mas os mais desinformados passam à parte.
O grupo que o apoia em Vicência, capitaneado pelo vereador Jânio, tem feito um enorme esforço para torná-lo ainda mais conhecido e captar uma boa quantidade de votos. É provável até que alguns eleitores advindos da capital já estejam determinados a vortarem no candidato, tendo em vista seu desempenho na Câmara Federal.
Se os eleitores casarem o voto com Cássia do Moinho (PHS), candidata a estadual apoiada pelo grupo de Jânio, andré pode surpreender neste domingo. Mas a tarefa não é fácil, pois o mesmo concore com outros gigantes que também querem chegar a Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.