domingo, 5 de setembro de 2010

HENRIQUE QUEIROZ



NOME: Henrique José Queiroz Costa

DATA DE NASCIMENTO: 29/08/1947

GRAU DE INSTRUÇÃO: Superior completo

PARTIDO: PR

NÚMERO: 22222

LIMITE DE GASTOS NA CAMPANHA: R$ 1.500.000,00

DECLARAÇÃO DE BENS: R$ 480.896,79

Henrique Queiroz é advogado e natural da cidade de Limoeiro. Tem suas bases políticas na cidade de Vitória de Santo Antão onde divide a vida pública com partidários do ex-deputado Elias Lira. Em Vicência, Queiroz foi o principal mentor da candidatura do vereador Antônio Siri (PP), representante do povo de Borracha na Câmara Municipal. Mesmo tendo demonstrado um preito de gratidão ao parlamentar, o borrachense declinou o nome do ex-aliado e foi apoiar a candidatura de Carlos Lapa (PP). Queiroz ainda teve o apoio inicial do vereador Jânio (PV), tendo em vista a aproximação deste com o presidente André Cesário (PSB). A aliança também não durou muito tempo e Jânio agora apóia a humanista Cássia do Moinho.

Como cabeças do movimento no apoio a Queiroz em Vicência estão o presidente da Câmara André Cesário e a ex-vereadora Joelma que têm se esforçado para angariarem votos para o republicano. O problema é que esta eleição será bem diferenciada no município. O eleitor estará propenso a votar em quem estiver apoiando um determinado candidato e neste quesito Queiroz leva desvantagem, pois não há especificamente um grupo grande o apoiando, embora haja penetração do nome do candidato em todos os setores da cidade, principalmente em Borracha, onde o parlamentar ainda obtém o voto de alguns remanescentes.

Uma coisa positiva em relação a Henrique Queiroz em Vicência é que o seu nome já vem sendo divulgado a muito no município e a parceria com André já dura algum tempo. Queiroz está a caminho do nono mandato de deputado estadual. É da base do governo socialista de Eduardo Campos e sempre mantém contato com suas bases políticas vicencianas, seja pessoalmente ou através dos seus assessores.

Como o deputado investiu muito no setor de saúde (Área mais carente do município) espera-se que tenha algum retorno em 3 de outubro. Pelo menos a cantiga do vinte e dois, dois, dois, dois caiu na boca do povo. O desejo é que caia na boca da urna. Será?

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.