sábado, 4 de setembro de 2010

FEIRA, LEILÕES E SHOWS MARCAM EXPOVITÓRIA 2010


Por Adolfo Leandro

A 18ª Expovitória acontece até domingo (5), no Parque de Exposições Joaquim Rodrigues de Lira, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. A Exposição é promovida numa parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.
O evento tem como objetivo atrair investimentos para o setor. A organização aguarda mais de 100 mil visitantes no evento que conta com a competição de cerca de 200 animais entre caprinos, equinos e bovinos das raças Nelore, Gir e Guzerá.
Dentro da programação da Expovitória também haverá a tradicional Feira de Animais da cidade, que começa no sábado (4), além de leilões e palestras sobre preservação da mata ciliar, zoonose, empreendedorismo, produção e alimentação. As capacitações tem apoio do Sebrae. A expectativa é que seja movimentado cerca de R$ 1,5 milhão em negócios.
As noites da exposição contam com shows de música regional a partir de hoje (3), seguindo até domingo (5). Logo mais à noite, a partir das 21h se apresentam as bandas Nordestinos do Forró e Os Nonatos, no sábado têm Torquera Nordestina, Fava do Acordeom e Forró Arreio de Ouro, na noite de encerramento se apresentam Adriano Silva, Forró Cheiro de menina e Vicente Nery.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.