domingo, 26 de setembro de 2010

ANA ARRAES


Nome: Ana Lúcia Arraes de Alencar

Data de Nascimento: 28/07/1947

Formação: Superior Completo

Partido: PSB

Número: 4040

Declaração de Bens: R$ 926.180,93


A já deputada Ana Arraes chega a esta eleição como a provável campeã de votos no estado e uma das mais votadas do país. O fato de ser filha do mito Miguel Arraes e mãe do governador é fator preponderante para isto. É uma das parlamentares de destaque na Câmara Federal e tem o maior espaço dentro do partido (PSB - presidido pelo filho). Em todo o estado candidatos a deputados estaduais fizeram fila para fazer dobradinha com a socialista e, certamente, ela terá votos em todos os municípios pernambucanos.

Em Vicência, Ana Arraes tem o apoio do prefeito Paulo Tadeu e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (A reportagem do VICENCIANET registrou a presença do vereador Inaldo (PV) na caminhada que a deputada fez pela cidade). Como o sobrenome Arraes ainda pesará por muitos anos no estado, fica fácil para qualquer um apoiar qualquer parlamentar que o tenha. Mesmo assim, Ana Arraes estará disputando em igualdade de condições (e até com uma certa desvantagem) o primeiro lugar em Vicência com o senador e candidato a federal Sérgio Guerra (PSDB).

A fraca administração municipal não ajuda a candidata e pode até prejudicá-la visto que a maioria da população não está nem aí para os candidatos apoiados pelo prefeito. O apoio do Sindicato também não é tão fundamental assim, pois o atual secretário de agricultura Antônio Minervino foi candidato a vereador e obteve apenas 305 votos ficando, inclusive, atrás de um trabalhador rural, o ex-vereador Ivanildo que conseguiu 372.

Ana Arraes tem tudo para ser a majoritária aqui em Vicência, mas não será surpresa nenhuma se perder para o tucano Sérgio Guerra. Esperar pra ver.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.