quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CARTA À REDAÇÃO

(NOTA: O conteúdo a seguir é de inteira responsabilidade do emissor e não retrata necessariamente a opinião do VICENCIANET)


ATRAVÉS DO PRESENTE VENHO POR MEIO DESTE COMUNICADO (sic), ESCLARECER JUNTO A TODOS OS VICENCIANOS, A ATITUDE DE TORTAL DESESPERO DO ATUAL PREFEITO Dr. PAULO TADEU, EM MANDAR FIXAR EM TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS E EM TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS, UMJA NOTA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, A QUAL FAZ COMENTÁRIO REFERENTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO DE 2007 DO EX-PREFEITO JOSÉ RUFINO DA SILVA.
1 - O FATO DE NO ANO DE 2007, O LIMITE DE PERCENTUAL DA FOLHA DE PAGAMENTO TERIA ULTRAPASSADO OS 54% PERMITIDO PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, TERIA CAUSADO A REJEIÇÃO DAS CONTAS DE 2007. O ATUAL PREFEITO QUE MANDOU COLOCAR OS FATOS NOS PRÉDIOS PÚBLICOS, COMEÇOU COMETENDO ERROS PIORES DO QUE OS DO EX-PREFEITO, VEJAMOS SÓ DOIS EXEMPLOS:
(sic)UMA RÁPIDA PESQUISA NO SITE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO0 ESTADO DE PERNAMBUCO VAI CONSTATAR QUE NO ÚLTIMO QUADRIMESTRE DE 2008 DA GESTÃO DE ZEZINHO TININ, O PERCENTUAL DA FOLHA DE PAGAMENTO QUE O EX-PREFEITO ENTREGOU AO ATUAL PREFEITO Dr. PAULO TADEU, ESTAVA COM 52,36% DENTRO DO PREVISTO DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, QUE É DE 54%. NO MESMO SITE(sic) SE PESQUISARMOS O 1º QUADRIMESTRE (JANEIRO A ABRIL DE 2009) DSO ATUAL PREFEITO Dr, PAULO TADEU, (sic) VEREMOS QUE O IRRESPONSÁVEL DO PREFEITO AUMENTOU O PERCENTUAL QUE ERA DE 52,36% PARA 59,99%, INFRINGINDO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL QUE É DE 54%, E ASSIM CONTINUOU PELO 2º QUADRIMESTRE DE 2009 COM 57,20% NO 3º QUADRIMESTRE COM 55,34% E NO 1º QUADRIMESTRE DE 2010 COM 59%, DO TOTAL DA FOLHA DE PAGAMENTO, COMETENDO UM GRAVE ERRO DE ADMINISTRAÇÃO FISCAL. POR TUDO ISSO QUE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO Dr. PAULO TADEU, QUANDO FOR JULGADA, AUTOMATICAMENTE SERÁ REJEITADA PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PE.
COM REFERÊNCIA AO VICENCIAPREVI, O EX-PREFEITO DEIXOU UM PARCELAMENTO A SER CUMPRIDO PELO ATUAL GESTOR, O QUAL NÃO FOI CUMPRIDO NEM O PARCELAMENTO NEM O DESCONTO NORMAL DOS FUNCIONÁRIOS (sic), QUE O PREFEITO DEIXOU DE REPASSAR AO VICENCIAPREVI, GERANDO UMA INVESTIGAÇÃO PELA PROMOTORA DE JUSTIÇA LOCAL, QUE REVELOU UM PREJUÍZO NOS COFRES DO VICENCIAPREVI NO VALOR DE 2.113.338,93 (DOIS MILHÕES CENTO E TREZE MIL TREZENTOS E TRINTA E OITO REAIS E NOVENTA ETRÊS CENTAVOS) APENAS NOS OITO PRIMEIROS MESES DA GESTÃO DE Dr. PAULO TADEU NA PREFEITURA, FAZENDO COM QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL MOVESSE UMA AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, QUE ESTÁ EM ANDAMENTO CONTRA O ATUAL PREFEITO DO MUNICÍPIO.
TODO0 O CONTEÚDO DESSE COMUNICADO ESTÁ ANEXADO COM PROVAS DOCUMENTADAS EXTRAÍDAS ATRAVÉS DOS SITES (sic);
www.mp.pe.gov.br-www.tce.pe.gov.br-www.previdenciasocial.gov.br - www.tjpe.jus.br, PARA QUALQUER CIDADÃO VICENCIANO PESQUISAR, ANALISAR E JULGAR O DESASTRE DE ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO.

Zezinho Tinin
Ex-prefeito

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.