domingo, 22 de agosto de 2010

ALUÍSIO LESSA FAZ CAMINHADA PELA CIDADE




O ex-secretário de governo e atual candidato a deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) fez caminhada pelas ruas de Vicência sábado passado (21). Acompanhado pelo prefeito Paulo Tadeu e diversas lideranças políticas que o apoiam, o candidato andou pela feira livre do município, conversou com eleitores, distribuiu santinhos e subiu na Tribuna 40, onde discurssou para o grupo que acompanhava o evento.
No seu discurso, exaltou a figura do prefeito, Paulo Tadeu e disse que a diferença entre Eduardo e Jarbas passará dos dois milhões de votos em favor do socialista. Aproveitou a oportunidade para criticar a gestão do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) quando governador: "Jarbas, apesar de ser filho de Vicência, e ter governado o estado por oito anos, não fez nada pelo município. Hoje, procura-se um alfinete que ele (Jarbas) tenha colocado em Vicência e não se acha", ressaltou o pesebista.
A caminhada foi marcada pelo discurso do prefeito que culpou a Polícia Militar pelo fato de o carro de som do candidaro Carlos Lapa (PP) estar "atrapalhando" a passeata.
(Vide postagem abaixo)

Um comentário:

  1. Senhores cidadãos Vicencianos, em relação ao que foi postado nesse blog, o qual venho acessando com o objetivo de me informa melhor acerca do que acontece nesse município, discordo quando o nosso Prefeito PAULO TADEU joga a responsabilidade para a POLÍCIA MILITAR por um carro de som do candidato CARLOS LAPA estar atrapalhando a caminhada do Deputado CARLOS LESSA.
    Primeiro porque nossa Corporação não toma partido de nenhuma das partes. Segundo, que se alguém se sentiu lesado pelo citado carro de som, o procedimento seria solicitar que a PM entervisse, e conforme fosse, todos seguiriam para a DP. Outra questão importante seria registrar uma queixa junto ao juiz eleitoral do município para que situação similar não voltasse a ocorrer.
    Obrigado.
    José Mário

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.